Sistemas Loterias

3 de dez. de 2008

ENTREGA DE 11 MOTOS LANDER 250

O PREFEITO ELÓI PIETÁ FAZ A ENTREGA DA CHAVE AO CD ADJOMAR A Prefeitura de Guarulhos promoveu na manhã de quarta-feira (10), a entrega de 1... thumbnail 1 summary
O PREFEITO ELÓI PIETÁ FAZ A ENTREGA DA CHAVE AO CD ADJOMAR
A Prefeitura de Guarulhos promoveu na manhã de quarta-feira (10), a entrega de 11 novas motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander, à Guarda Civil Municipal. A cerimônia aconteceu no calçadão da rua Felício Marcondes, ao lado da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública.

As motocicletas foram adquiridas através de convênio realizado pela SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública), com a participação da Prefeitura Municipal e do Ministério da Justiça, e foram destinadas para o G.O.T.E. (Grupo de Operações Táticas Especiais), com a finalidade de apoiar todas as unidades da GCM, escolta de autoridades, além do patrulhamento por toda a cidade com vistas aos próprios municipais e toda a comunidade.”Com as novas motocicletas, a frota da GCM fica composta por 57 viaturas e 23 motos”, enfatizou o Secretário para Assuntos de Segurança Pública, Sr. Geraldo Janio Vendramini.

O evento reuniu o Prefeito Elói Pietá, o Secretário para Assuntos de Segurança Pública,Sr. Geraldo Janio Vendramini, O Comandante da GCM, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, Secretários Municipais, Vereadores e autoridades.
Pietá agradeceu aos atuais técnicos da secretaria, Sr. Ademir Siqueira e Amilcar Antonio Mesquita Risk, pela elaboração de projetos de grande importância para a população, enfatizou que “Precisamos agradecer também ao governo federal que, por meio de convênios com o Ministério da Justiça, propiciou estas conquistas”.

Palpites Loterias