Sistemas Loterias

12 de fev. de 2009

Ação e Movimento

De tanto que usamos o verbo mobilizar, nem sempre paramos para perceber em que sentido ele está sendo empregado. Tendo uso bastante trivial,... thumbnail 1 summary
De tanto que usamos o verbo mobilizar, nem sempre paramos para perceber em que sentido ele está sendo empregado. Tendo uso bastante trivial, mobilizar encerra, obviamente, um sentido de ação e movimento, como na definição seguinte: Mobilizar (v.) – Movimentar (-se), mover (-se), pôr (-se) em ação; movimentar-se para deflagrar uma ação (Dicionário Aulete).
Essa ação e movimento foram executados por cerca de duzentos e cinquenta (250) GCM's no dia 11 de setembro de 2009.

E foi legítima.

A experiência que vivenciamos serviu para descobrir o quanto somos capazes de nos articular e, com isso, adquirir a esperada valorização profissional. O envolvimento da categoria demonstra um despertar positivo característico de pessoas que sabem viver em grupo.

Agora, é importante percebermos que a mobilização de que trata este artigo não se resuma à participação. Que compreenda um processo amplo e permanente de engajamento dos GCM’s neste processo político e democrático.

Como dizia o sábio guerreiro:

"A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota. "( Sun Tzu )

Palpites Loterias