Sistemas Loterias

13 de mar. de 2009

OCORRÊNCIAS

Apreensão de Produtos Piratas No dia 27/02, na Rua São Vicente de Paula no Centro de Guarulhos, o Grupamentos: GOTE (Grupo de Operações ... thumbnail 1 summary


Apreensão de Produtos Piratas
No dia 27/02, na Rua São Vicente de Paula no Centro de Guarulhos, o Grupamentos: GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais) e GRB (Grupamento de Ronda Bike), executaram serviço com o GUARRA e o setor de fiscalização da Prefeitura para combater o comércio pirata no centro de GUARULHOS.

Foram apreendidos diversos produtos que serão doados ou destruídos.




GOTE realiza prisão
W.T. foi preso no dia 08/03/09 pelas equipes 1 e 2 do GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais), após cometer um furto na região do teatro Adamastor Centro. O meliante foi pego saindo de um comércio com um aparelho eletrodoméstico.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos.

Parabéns para toda a equipe.


GCM de Guarulhos impede invasão no Bairro Santa Clara
Após ser acionada a GCM de Guarulhos, os grupamentos: GOTE, CANIL e Ronda Escolar, deslocaram-se para o bairro Santa Clara. A solicitação da presença da GCM foi um pedido feito pelos próprios moradores.
O Subcomandante Francisco Borotta da Silva tomou a frente das negociações com os invasores e ficou acordado para que não construíssem nada no local e tentarem negociar um outro espaço com a Secretaria de Habitação. Os invasores concordaram e a manifestação foi resolvida sem violência.

Mais uma vez a população mostrou confiança na Guarda Civil Municipal de Guarulhos .


FONTE: site oficial GCM Guarulhos www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias