Sistemas Loterias

7 de abr. de 2009

Câmara aprova projeto que garante promoção pós-morte a GCMs.

A Câmara aprovou em duas votações o projeto de lei que garante a promoção "post mortem" para os servidores da Guarda Civil Municip... thumbnail 1 summary

A Câmara aprovou em duas votações o projeto de lei que garante a promoção "post mortem" para os servidores da Guarda Civil Municipal (GCM)

Guti, autor do projeto
veja mais fotosAgora, a proposta do vereador Guti (PMDB) seguirá para sanção ou veto do prefeito Sebastião Almeida (PT).

"Foi uma vitória para a GCM e seus familiares", comemorou o parlamentar. Ao apresentar a proposta, o peemedebista acrescentou: "Os Guardas Municipais realizam um intenso trabalho de prevenção, inibição da violência e criminalidade, arriscando suas vidas em benefício da população".

Pelo projeto, "será promovida ‘post mortem, ao nível imediatamente superior, o servidor da GCM que vier a falecer em acidentes, operações e ações decorrentes da função, bem como em virtude de doenças oriundas desses fatos". A lei ainda garante o benefício para o GCM que venha a ficar inválido em decorrência de sua função.


FONTE:www.guarulhosweb.com.br

Palpites Loterias