Sistemas Loterias

9 de abr. de 2009

EVENTO NA FACULDADE TORRICELLI ( BOLSA FORMAÇÃO )

Na tarde de ontem (08/04) a GCM de Guarulhos foi contemplada com o evento na Faculdade Torricelli onde várias autoridades do município, repr... thumbnail 1 summary

Na tarde de ontem (08/04) a GCM de Guarulhos foi contemplada com o evento na Faculdade Torricelli onde várias autoridades do município, representantes do Projeto Bolsa Formação do governo federal entre outros, estiveram presentes para ratificar a inscrição de 269 GCM's no projeto ligado ao PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).
Os guardas poderão usufrir do projeto e ter a oportunidade de aprimorar seus estudos pois receberão uma bolsa mensal de R$ 400,00, estão disponíveis 40 cursos de capacitação com duração de 40hs e 60hs. "É preciso criar condições para guardas e policiais crescerem na profissão. Ele deve querer continuar na área e não buscar algo melhor fora dela" disse o prefeito Sebastião Almeida(PT).
Foi acrescentado pelo Secretário João Dárcio que o projeto deve ser adotado como uma política de Estado, independente da gestão e a importância de dar continuidade aos projetos. O Diretor Cel. Jânio Vendramine ressaltou com ótimas palavras aos guardas a importância dos estudos na profissão.
O Prefeito foi aplaudido pelos guardas no momento em que falou sobre o Plano de Carreira da GCM, o qual é tão questionado pela categoria. A GCM foi muito elogiada pelas autoridades presentes dentre elas Drª Marisa representante federal do PRONASCI, Dr. Bacan Delegado da Polícia Civil, Dr. Tadeu representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), representantes das faculdades UNG, TORRICELLI e ENIAC.
Parabéns a todos os GCM's pelos trabalhos, com dignidade e comprometimento vamos garantir nosso espaço e reconhecimento.

Palpites Loterias