Sistemas Loterias

17 de abr. de 2009

GCM de Guarulhos descobre casa de prostituição infantil.

A GCM fechou, na tarde de ontem (16/04), uma casa de prostituição, onde trabalhavam duas menores de idade, entre as mais de 20 garotas de pr... thumbnail 1 summary

A GCM fechou, na tarde de ontem (16/04), uma casa de prostituição, onde trabalhavam duas menores de idade, entre as mais de 20 garotas de programa do local. A casa ficavana Av. Nossa Sª de Fátima no Jd Aracília, Zona Leste.

Foram presos em flagrante a proprietária da casa, o porteiro e o segurança. Segundo uma das vítimas de 16 anos, a proprietária da boate "Bela Dona Night Club", ofereceu o emprego a ela e a uma amiga de 15 anos, na cidade de Buritama. A mulher teria dito que as meninas chegariam a lucrar R$ 5 mil com os programas.

Segundo a adolescente, o preço do programa era de R$50,00 e que mantiveram relação sexual com clientes, na única noite em que passaram na boate.
A GCM chegou ao local por meio de denúncia de uma tia das meninas de 18 anos, que as acompanhou na viagem. As menores e a tia constavam como desaparecidas pois não avisaram a família sobre a viagem.

As menores foram encaminhadas ao Hospital Pérola Byington, na Capital, onde fariam exames, elas seriam recebidas por abigo do Conselho Tutelar e hoje, levadas de volta para Buritama, cerca de 500 km da Capital.

Palpites Loterias