Sistemas Loterias

28 de abr. de 2009

GCM GUARULHOS PRENDE DUPLA DO ARRASTÃO

A guarnição da viatura 1177, por volta da 06:00hs do dia 26/04 efetuou prisão em flagrante dos meliantes, Luciano 27 anos e Jucival 20anos.... thumbnail 1 summary
A guarnição da viatura 1177, por volta da 06:00hs do dia 26/04 efetuou prisão em flagrante dos meliantes, Luciano 27 anos e Jucival 20anos. Após denúncia da vítima A.V.M. de 60 anos, noticiando que havia sido roubado por dois indivíduos; os GCM's efetuaram diligencias pelas imediações, lougrando êxito em encontra-los após instantes.

Ao serem abordados foram encontrados vários cartões e 01 (uma) máquina de cartões de crédito. Foram conduzidos até o local do crime e imediatamente reconhecidos pela vítima, com informações de que os mesmos já haviam praticados outros roubos, foram conduzidos até as outras vítimas que os reconheceram de imediato.

Segundo informações a dupla já praticava crimes na região. Os GCM's conduziram-os até um estabelecimento comercial onde encontrava-se a vítima Z.S.B 49 anos e afirmou que haviam tentado comprar cigarros com um cartão de crédito de terceiros, não obtendo êxito ameaçaram e roubaram o caixa da padaria insinuando estarem armados.

Nesse instante compareceu mais uma vítima, M.A.S.P. 39 anos afirmando também que havia sido roubada pela dupla e agredida por Luciano.
Efetuada as comunicações de praxe, recolheram-se as provas e testemunhas logo após encaminhados ao 2º Distrito Policial de Guarulhos onde foi ratificado a voz de prisão em flagrante delito pelo artigo 157 do C.P.P. e conduzidos à carceragem do D.P.

Palpites Loterias