Sistemas Loterias

30 de abr. de 2009

Guarda Municipal de Ibiúna realiza operação conjunta com Polícia Civil

Operação em Ibiúna termina com 4 detidos Notícia publicada na edição de 29/04/2009 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A - o c... thumbnail 1 summary
Operação em Ibiúna termina com 4 detidos


Notícia publicada na edição de 29/04/2009 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

Numa operação conjunta com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Grupo Anti-Sequestro (GAS) de Sorocaba, e Guarda Municipal de Ibiúna para cumprimento de sete mandados de busca domiciliar, a Polícia Civil daquele município prendeu ontem quatro pessoas, três das quais por tráfico de entorpecentes, e uma por estelionato. Também foram apreendidas 67 flaconetes de cocaína e 37 trouxinhas de maconha, além de dinheiro e uma arma.
Durante a operação, que transcorreu das 6h às 9h da manhã, e contou, ao todo, com o envolvimento de 25 policiais, dos sete locais visitados, em cinco houve resultado, com quatro prisões efetuadas, e apreensão de drogas e de arma em dois locais onde ninguém foi encontrado.
O primeiro a ser preso foi Damião Félix, 48 anos, vulgo Paraíba, em sua casa, na rua Benedito Pinto de Camargo, 401, no bairro Paruru. Procurado por mandado, ele acabou preso em flagrante por tráfico pela apreensão de 22 cápsulas de cocaína e 13 trouxinhas de maconha.
Marcelo Manoel da Silva, 29 anos, e Ânderson Silva Alves Luz, 22 anos, também terminaram presos acusados de tráfico ao terem seus mandados cumpridos. Com eles, na casa de número 805 da avenida São Sebastião, no bairro Lavapés, foram encontradas 17 cápsulas de cocaína, 9 trouxinhas de maconha, R$ 225,00 em notas miúdas, e três celulares.
Quem também foi preso na manhã de ontem, foi Fernando Vasconcellos Soares de Aquino, 29 anos, vulgo Nando Show, conhecido como grande estelionatário na cidade, sobretudo em golpes de compra e venda de veículos. Ele foi surpreendido em sua residência, na rua José Bonifácio, 299, no centro da cidade.


Drogas e arma


Nos dois locais em que ninguém foi preso, os policiais apreenderam drogas e uma arma. Num dos endereços, na rua Décio da Silva, 20, no CDHU, no bairro Santa Lúcia, foram localizadas 18 cápsulas de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e três pedras de crack. O morador do local, Bruno da Silva Medeiros, 20 anos, vulgo Tio Chico, permanece foragido, e agora responderá também pelo tráfico.
No quinto endereço visitado, num loteamento da Vila Real, na avenida que leva o mesmo nome, foi apreendida uma espingarda calibre 28. Segundo o delegado Fabrício Ballarini, havia denúncias de que neste local haveria arma, o que foi confirmado. Agora será dada sequência nas investigações para apurar sua procedência. Os quatro homens, todos com antecedentes criminais, foram encaminhados para a cadeia pública de São Roque. (Adriane Mendes)

Palpites Loterias