Sistemas Loterias

6 de abr. de 2009

Osasco vai coordenar as Guardas no Fórum Metropolitano de Segurança

A cidade de Osasco passou a integrar a coordenação do Fórum Metropolitano de Segurança Pública, entidade que reúne as 39 cidades da Grande S... thumbnail 1 summary


A cidade de Osasco passou a integrar a coordenação do Fórum Metropolitano de Segurança Pública, entidade que reúne as 39 cidades da Grande São Paulo para discutir projetos conjuntos na área.
A votação aconteceu em reunião realizada no dia 27 de março e Osasco foi escolhida para coordenar o grupo de trabalho das Guardas Civis Municipais, um dos cinco grupos nos quais são divididos os temas debatidos pelo órgão.
Além de Osasco, participam da coordenação: São Paulo, São Bernardo do Campo, Diadema, Guarulhos, Taboão da Serra e Mogi das Cruzes. O Fórum, criado em março de 2001, conta com o apoio da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), do Instituto São Paulo Contra a Violência e da própria Fecomercio. De acordo com o comandante da GCM de Osasco, Gilson Menezes, que preside o Conselho Nacional de Guardas Municipais, Osasco também se prepara para a Conferência Nacional, por isso sediará, nos dias 13 e 14 de maio, a Conferência Intermunicipal de Segurança Pública, da qual participarão os 11 municípios que formam o Gabinete de Gestão Integrada.

Palpites Loterias