Sistemas Loterias

25 de mai. de 2009

CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM FASE DE TESTES JÁ DÃO RESULTADOS ÓTIMOS EM GUARULHOS.

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Segurança Pública municipal apresentou no dia 22 de maio, para várias emissoras de comun... thumbnail 1 summary




A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Segurança Pública municipal apresentou no dia 22 de maio, para várias emissoras de comunicação a Central de Monitoramento Eletrônico da Guarda Civil Municipal, que já está operando com 23 câmeras no centro da cidade. Os repórteres foram recepcionados na Sede da Secretária pelo Secretário de Segurança, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi, o Chefe de Divisão, Sr. Amílcar Antonio Mesquita Rizk, a Chefe da Sessão Sra. Renata de Paula e o Representante da Empresa AUSEC, Sr. Fábio Batista Antonio Mesquita, responsável pela implantação do sistema de câmeras na cidade.

Na ocasião o Sr. Secretário ressaltou a atenção que o Governo Sebastião Almeida, vem dedicando ao tema segurança pública, “vivemos um momento histórico, a Prefeitura entrega para a cidade um equipamento de altíssima tecnologia e que auxiliará não só a nossa Guarda Civil Municipal mas também as outras forças que trabalham a segurança pública na cidade, no combate a criminalidade. E complementou ainda que as câmeras são apenas um complemento e de nada vale a tecnologia se não houver homens bem preparados e bem treinados.”


Câmeras de segurança instaladas no Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo, ajudaram a prender 22 pessoas nos últimos meses. Segundo a prefeitura da cidade, foram colocadas 23 câmeras no Centro em fase de testes e só a partir da semana que vem a central de monitoramento vai estar em pleno funcionamento. Veja o vídeo acima no site do SPTV Entre as imagens flagradas, está a de três adolescentes vendendo drogas na Rua Dom Pedro II às 22h15 do dia 13 de março radas, está a de três adolescentes vendendo drogas na Rua Dom Pedro II às 22h15 do dia 13 de março. Ao ver as imagens, uma equipe da Guarda Civil foi até local e deteve os adolescentes. Uma outra câmera filmou um grupo de jovens pichando a parede de uma igreja, na Praça Tereza Cristina. Os dois rapazes envolvidos na ação foram detidos por danos ao patrimônio.

FONTE: www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias