Sistemas Loterias

21 de mai. de 2009

Canil GCM - Curso de Faro

No dia 15 de maio de 2009, na Sede do Canil da GCM de Guarulhos, teve início o I Curso de Faro, que está sendo ministrado pelo Sr. Falconere... thumbnail 1 summary
No dia 15 de maio de 2009, na Sede do Canil da GCM de Guarulhos, teve início o I Curso de Faro, que está sendo ministrado pelo Sr. Falconeres, responsável do Canil da Guarda Portuária de Santos. O curso tem duração de cinco dias, é formado por aulas teóricas e práticas e aborda temas como: escolha, formas de condicionamento e distinção entre cão ativo e passivo, (ativo: localiza foragidos da justiça em mata e passivo: localiza pessoas desaparecidas em mata), e tem como objetivo a formação de cães farejadores para poderem atuar na localização de explosivos, materiais entorpecentes, pessoas desaparecidas ou fugitivas em mata, soterradas ou sob escombros. Esta sendo coordenado pela GCM Classe Distinta Marta, responsável pelo Grupamento de Canil e realizado para 15 integrantes do Grupamento do Canil, 02 Policiais Rodoviários Federais e 02 Soldados da Base Aérea.



A aula inicial contou com a presença do Secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi, do Diretor da GCM, Sr. Geraldo Janio Vendramini, do Comandante da GCM, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira e do Subcomandante Francisco Borotta da Silva.
O Secretário João Dárcio Ribamar Sacchi, comentou a importância da parceria entre as instituições da área de Segurança Pública, agradeceu a colaboração da Guarda Portuária de Santos e parabenizou o Grupamento do Canil pela iniciativa em relação ao aprendizado, “nossos guardas tem iniciativa, o Canil, a Banda, o Teatro e outros grupamentos só existem graças a iniciativa e vontade de aprender e adquirir conhecimento de nossos GCMs”.

FONTE: www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias