Sistemas Loterias

18 de mai. de 2009

VÍDEOS DO EVENTO MARCHA AZUL MARINHO

Mais de 800 integrantes de Guardas Municipais estiveram presentes na Marcha Azul-Marinho. Teve Guarda Municipal que viajou mais de 2.000 km ... thumbnail 1 summary
Mais de 800 integrantes de Guardas Municipais estiveram presentes na Marcha Azul-Marinho.
Teve Guarda Municipal que viajou mais de 2.000 km para participar do evento.

Brasília, Capital federal, é um lugar muito distante de quase todas as demais regiões do pais, de modo que, para se fazer presente no movimento, foi preciso muito esforço e dedicação, visto que uma ação destas envolve disponibilidade de tempo e dinheiro, motivo pelo qual é perfeitamente compreensivo que alguns de nossos irmão quiseram estar presente mas por motivos alheios à suas vontades deixaram de ir, sem que com isso tenham deixado de colaborar.

Por estas razões é que nosso blog vem aqui parabenizar toda nossa categoria.
A mobilização gerou resultados gratificantes para as Guardas Municipais.
Dentre os temas que foram discutidos pelos parlamentares e os guardas municipais, o principal deles foi a aprovação da PEC 534/02.

Agora, vamos aguardar o resultado efetivo das negociações, esperando que não sejam apenas mais promessas eleitoreiras, das quais nós já estamos bastante cansados de ouvir.
Além do caráter oficial do evento, também foi possível estreitar os laços de fraternidades entre nossos irmãos guardas, trocando número de telefones, endereços para correspondências e endereços eletrônicos, com o intuito de permanecermos unidos em nossas ações.

Na nossa avaliação, se tivéssemos mais eventos deste tipo, ficaríamos cada vez mais fortalecidos.
Por tal razão, esperamos poder aproveitar mais uma oportunidade que se aproxima, quando ocorrerão as etapas municipais, estaduais, e nacional da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, onde também desejamos estar presente.

Um forte abraço a todos, e até a próxima, se Deus permitir!!!
GCM Carlinhos Silva





Palpites Loterias