Sistemas Loterias

1 de jun. de 2009

1ª Conferência Nacional de Segurança Pública - Guarulhos

Nos últimos dias 30 e 31 de maio foi realizada a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública – Etapa Eletiva no Município de Guarulhos. O ... thumbnail 1 summary


Nos últimos dias 30 e 31 de maio foi realizada a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública – Etapa Eletiva no Município de Guarulhos. O evento foi um sucesso com o recorde de participação de 1.110 pessoas credenciadas da sociedade civil , poder público e trabalhadores da área de segurança pública.



Estiveram como palestrante dos eixos temáticos:
Gestão Democrática:controle social e externo, integração e federalismo.
-Professor Bismael Batista de Moraes – Mestre em Direito Processual pela
USP.
-Cel.PM Carlos Alberto de Camargo – Consultor de segurança; ex- diretor da International Police executive Symposium de Nova York; ex- comandante Geral da PM

Financiamento e Gestão da Política Pública de Segurança
-Tem. Coronel da reserva da polícia Militar o Sr. Geraldo Janio Vendramini,ex- Secretário Municipal de Segurança Pública.
Claúdio Valério – Coronel da Reserva da PM

Valorização profissional e Otimização das Condições de Trabalho.
-Alexandre Storai de Abreu – Bacharel em Direito, investigador de polícia; Secretário geral da Associação dos Investigadores de polícia de SP
- Eliazer Rodella – Inspetor Chefe Regional da GCM de SP; comandante da Central de Comunicação de Videomonitoramento; pós Graduado em Direito Administrativo.

Repressão Qualificada da Criminalidade
- Dr. Pedro Luis Aguerre Menin – Desembargador do Tribunal de Justiça de SP.
- Dra.Luciana Frugiuele pires Galvão - Promotora de Justiça Criminal

Prevenção Social do crime e das Violências e Construção da Paz

Edson Alberton – Professor da Rede Estadual e ex- vereador pelo PT e pelo PSOL; membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal durante 12 anos, onde denunciou grupos de extermínios.

Lígia Daher- Mestranda em Ciência Política pela USP: coordenou a assessoria jurídica de Ouvidoria de Polícia de 1996 a 2000; foi consultora do PRONASCI/MJ em 2008.


Diretrizes para o Sistema Penitenciário.
Dra. Antônia Alexandrina – Engenheira e advogada (Direito Ambiental,Criminal, Familiar e Penitenciário) membro da pastoral Carcerária desde 1983
Paulo César Alves – Formado em Direito, é professor da Escola Penitenciária e suervisor técnico da penitenciária José Parada Neto.

Diretrizes para o Sistema de Prevenção, Atendimentos Emergenciais e Acidentes.

Dr. Helder Takeo – Coordenador Médico do SAMU de Guarulhos, coordenador municipal de Urgência e Emergência.

Cel. Res. PM Luiz Roberto Carchedi – Diretor da ENSEG ( Engenharia de Segurança /Atendimentos Pré-hospitalares);ex- comandante gersal do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo).




ACOMPANHEM O VÍDEO ABAIXO E VEJA OS PRINCÍPIOS E DIRETRIZES DO MUNICÍPIO DE GUARULHOS ENCAMINHADOS AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA.

Palpites Loterias