Sistemas Loterias

21 de jun. de 2009

Banda e CIA Teatral da GCM recebem aplausos no Teatro Padre Bento

Apresentação da peça "Marias" Aproximadamente 200 pessoas que fazem parte do Programa Emergencial de Bolsa Auxílio ao Desempregad... thumbnail 1 summary
Apresentação da peça "Marias"

Aproximadamente 200 pessoas que fazem parte do Programa Emergencial de Bolsa Auxílio ao Desempregado, um programa desenvolvido pela Secretaria das Relações do Trabalho, estiveram no Teatro Padre Bento para assistirem à apresentação da “Peça Marias”, protagonizada pela CIA Teatral e o show da Banda da GCM de Guarulhos. O evento aconteceu no dia 19 de junho, às10h no Teatro Padre Bento, na Rua Francisco Foot, 3. Jardim Tranqüilidade – Guarulhos.

Estiveram presentes, o Comandante da GCM de Guarulhos, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, a Coordenadora Geral da Secretaria do Trabalho, Sra. Izabel Bonani e a Coordenadora Pedagógica do Programa Bolsa Auxílio ao Desempregado, Sra. Eliana Faboreto.

A platéia interagiu o tempo todo com os atores durante a apresentação da peça, emocionando-se com o tema abordado (LEI MARIA DA PENHA - Nº 11.340) e cantou e dançou com a Banda que apresentou um repertório eclético com músicas populares e internacionais com destaque na apresentação do cantor Márcio que agitou toda a platéia.




FONTE: http://www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com/

Palpites Loterias