Sistemas Loterias

22 de jun. de 2009

Mais uma munícipe satisfeita com a GCM

A munícipe e vitima Célia noticiou que por volta dàs 22:00 horas de 21/06, parou seu automóvel Peugeot 106 na rua Quitandinha, no bairro Vil... thumbnail 1 summary
A munícipe e vitima Célia noticiou que por volta dàs 22:00 horas de 21/06, parou seu automóvel Peugeot 106 na rua Quitandinha, no bairro Vila Galvão, a fim de utilizar o telefone público, e logo após ter telefonado foi surpreendida por quatro(04) indivíduos desconhecidos, que vieram em sua direção e dentre os quais um adolescente infrator agarrou-a por trás, segurou seu pescoço e seu braço esquerdo, ordenou que ficasse calada e tentou arrastá-la para o veículo dela, momento em que conseguiu se desvencilhar do adolescente e saiu correndo pedindo socorro.

A vitima informou ainda que os indivíduos entraram em seu automóvel e tentaram funcioná-lo, mas não conseguiram devido ao alarme, que foi acionado, razão pela qual os indivíduos se evadiram do local. Naquele momento a guarnição da GCM 1ª Matos e 3ª E. Rodrigues faziam o patrulhamento na região, quando munícipes que teriam presenciado o acontecido informaram à guarnição que em diligência pelas proximidades lograram êxito em deter dois (02) dos meliantes, sendo um(01) menor de idade.

Encaminhados até a presença da vítima e sendo por ela reconhecidos, sem sombra de dúvidas como sendo dois dos que tentaram roubar seu automóvel, foram encaminhados ao 2º D.P. de Guarulhos onde a autoridade policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante B.O.P.C. nº 4301/09, tipificando a conduta do indiciado com incursa no disposto pelo artigo 157, § 2º, II, c.c artigo 14, II, todos do Código Penal Brasileiro.

Palpites Loterias