Sistemas Loterias

16 de jun. de 2009

Marido da vítima ajuda a localizar estuprador

ESTUPRADOR - Uma caso inédito ocorreu na cidade. Marido de uma vítima de estupro conseguiu identificar o autor e avisou a guarda civil. Acus... thumbnail 1 summary

ESTUPRADOR - Uma caso inédito ocorreu na cidade. Marido de uma vítima de estupro conseguiu identificar o autor e avisou a guarda civil. Acusado que foi reconhecido e confessou o crime ocorrido dia 6 de junho, prestou depoimento e foi liberado. Ele já tinha passagem pelo mesmo crime no Paraná.
No final de semana foi identificado o estuprador que agiu na zona leste da cidade. Graças ao marido da vítima que conseguiu o endereço do acusado.
O estupro ocorreu dia 6 de junho, quando uma mulher de 29 anos fazia caminhada na Avenida Alfredo Contato. O marido dela procurou a guarda civil apontando o endereço do indivíduo.
A equipe de Apoio com Sub-Campos, Domingos, Mikolay e Urbano se deslocou até o endereço apontado e em contato com a mãe de Adilson de Mello da Silva, 22 anos, morador no Parque Zabane, esta informou que ele estaria no serviço.
Foi detido e conduzido ao plantão policial, onde foi reconhecido pela vítima como o estuprador. Ele confessou o crime e disse que naquela manhã abordou a mulher, aplicando-lhe uma gravata e a arrastou até um matagal, onde estuprou-a.
No dia seguinte pintou os cabelos para dificultar um possível reconhecimento. Consultado seus antecedentes criminais, constou que Adilson havia praticado um roubo e estupro no estado do Paraná. Ele foi ouvido em depoimento e indiciado por estupro, porém foi liberado.

Palpites Loterias