Sistemas Loterias

11 de jun. de 2009

São Paulo reúne Coordenação e Sub-Coordenação do Fórum Metropolitano de Segurança

No último dia 4 de junho foi realizada mais uma reunião do Fórum Metropolitano de Segurança de São Paulo. O objetivo do encontro dos Secretá... thumbnail 1 summary
No último dia 4 de junho foi realizada mais uma reunião do Fórum Metropolitano de Segurança de São Paulo. O objetivo do encontro dos Secretários Municipais de Segurança foi à organização dos temas prioritários para o Fórum que estão sendo estudados pelos Grupos de Trabalhos criados, parte dos quais serão tratados em reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, neste mês de junho, com a participação dos Prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo.


Foi definido também a realização da 1ª Conferência Metropolitana de Segurança, que será realizada no dia 27 de junho, como etapa da Conferência Estadual e Nacional. Nesta Conferência serão escolhidos 313 representantes entre sociedade civil, gestores, trabalhadores e outros poderes constituídos, como delegados para a Conferência Estadual de Segurança. A Conferência Metropolitana de Segurança será dirigida pelo Fórum Metropolitano de Segurança, que tem o Secretário Municipal de Segurança da cidade de São Paulo, Edsom Ortega, como Coordenador Executivo.

Os Grupos de Trabalho estão constituídos em torno dos seguintes temas:

1 - GT Comunicação Social e Participação da Sociedade
Coordenação: São Bernardo do Campo
Sub-Coordenação: São Lourenço da Serra

2- GT Gestão Integrada de Segurança – Papel dos Municípios e das Guardas
Coordenação: Osasco
Sub-Coordenação: Jandira

3-GT Informações e Inteligência – Observatório e INFOCRIM
Coordenação: Mogi das Cruzes
Sub-Coordenação: Itapevi e Guararema

4- GT Planejamento, Prioridade e Metas
Coordenação: Guarulhos
Sub-Coordenação: Itaquaquecetuba e Santa Isabel

5- GT Plano de Investimento – Prioridades e Integração
Coordenação: Taboão da Serra
Sub-Coordenação: Cajamar

Participaram da reunião Secretários e Representantes dos municípios de São Paulo, Diadema, Itapevi, São Bernardo do Campo, Guararema, Guarulhos, Taboão da Serra, Jandira, Osasco.

Texto: Lívia Izumi

Palpites Loterias