Sistemas Loterias

28 de jul. de 2009

Comemoração do 1º Aniversário do Canil

O Grupamento de Canil da GCM de Guarulhos comemorou nesta sexta feira (24) de julho seu 1º aniversário. Atualmente o Grupamento é composto p... thumbnail 1 summary
O Grupamento de Canil da GCM de Guarulhos comemorou nesta sexta feira (24) de julho seu 1º aniversário. Atualmente o Grupamento é composto por 28 integrantes e esta sob o comando da GCMF Classe Distinta Marta. O Canil tem como missão executar patrulhamento preventivo e apoiar os guardas em suas atividades cotidianas como: manifestações públicas, reintegrações de áreas e situações de conflito. Os animais também participam de apresentações, com o objetivo de criar um vinculo sadio com a população. Sua sede está localizada no Centro de Formação da GCM, na Rua das Rosas, s/nº - Vila Tijuco.


A solenidade foi realizada no Auditório da Secretaria da Educação, e foi promovida para registrar a importância do trabalho desenvolvido pelo Canil que de forma gradativa vai conquistando a população. Fazendo parte das comemorações foi realizada a formatura de quatro novos guardas municipais, que receberam a braçadeira do Grupamento de Canil e a conclusão do curso de Cinofilia, ministrado pelo instrutor Falconeres, da Guarda Portuária de Santos (com participação do GCM 1ª Classe Marcos Cândido da Silva, da GCM de São Vicente).

“O Grupamento de Canil é de grande importância para a cidade e se depender da minha vontade e do Prefeito Sebastião Almeida, o Canil prosperará cada dia mais, prova disso é a doação feita de um cão de sete meses de idade da raça Pastor Alemão, que atende pelo nome de Orion e será adestrado e conduzido pelo GCM Rost”, afirmou o Secretário João Dárcio Ribamar Sacchi, que presidiu a cerimônia que contou com a presença do Diretor da GCM de Guarulhos, Sr. Geraldo Janio Vendramini, do Comandante da GCM de Guarulhos, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, do Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Pontes, representantes da Aeronáutica, Exercito e das Guardas Civis Municipais das Cidades de Rio Claro, São Caetano, Guarujá, Diadema, Santos e Praia Grande.

FONTE:

Site Oficial da GCM Guarulhos

Palpites Loterias