Sistemas Loterias

20 de jul. de 2009

Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Direitos Humanos e Segurança Pública. GCM´s não percam essa oportunidade !

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo ... thumbnail 1 summary



A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Direitos Humanos e Segurança Pública, que será ministrado durante o ano letivo de 2009/2010, por meio do convênio nº 366/2007, firmado entre a FESPSP e o Governo Federal / Ministério da Justiça em 31 de dezembro de 2007.



O curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Políticas Preventivas da Violência, Direitos Humanos e Segurança Pública faz parte do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), uma iniciativa do Ministério da Justiça que reúne ações de prevenção, controle e repressão da violência com atuação focada nas raízes sócio-culturais do crime.



CLIQUE AQUI

FONTE: FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO

Palpites Loterias