Sistemas Loterias

20 de jul. de 2009

Inspetoria da Guarda Ambiental - Sede Própria

Guarulhos ganhou no último sábado (18), a Sede da Inspetoria da Guarda Ambiental da Guarda Civil Municipal, a Sede está localizada dentro do... thumbnail 1 summary

Guarulhos ganhou no último sábado (18), a Sede da Inspetoria da Guarda Ambiental da Guarda Civil Municipal, a Sede está localizada dentro do Bosque Jardim Adriana, numa área de mais de 27 mil metros quadrados, que também conta com um Centro de Educação Ambiental (CEA), parque infantil, pista para caminhada e diversos equipamentos para esporte, cultura e lazer.


Composta por 26 guardas municipais (incluindo três mulheres), a corporação está atuando na prevenção de crimes contra o meio ambiente, fiscalizando principalmente o descarte de lixo e de entulhos nas proximidades de nascentes de rios e em áreas de preservação, como a Serra da Cantareira, este trabalho vem sendo desenvolvido em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente.


O evento teve diversas atividades de recreação para a população, incluindo o projeto Brincando na Rua que aconteceu durante todo o dia. Às 18 horas teve início os shows musicais com os grupos Mulher Safada (forró), Cowboy Félix (sertanejo), Saudasamba e SambaDá (pagode).


A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Sebastião Almeida, e contou com a presença da Deputada Federal, Janete Pietá, do Secretário para Assuntos de Segurança Pública, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi, do Secretário do Meio Ambiente Alexandre Kissi, do Comandante da GCM de Guarulhos, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, representantes da GCM de Poá, Secretários Municipais, Vereadores, Empresários, e a participação especial da Banda da Guarda Civil Municipal.



FONTE: www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias