Sistemas Loterias

4 de ago. de 2009

Falsa bomba é colocada em viatura da GCM Osasco.

Guardas municipais de Osasco, município da Grande São Paulo, foram surpreendidos por uma sacola deixada em cima do capô da viatura, que esta... thumbnail 1 summary
Guardas municipais de Osasco, município da Grande São Paulo, foram surpreendidos por uma sacola deixada em cima do capô da viatura, que estava estacionada em frente a uma delegacia da cidade. Os guardas tinham ido até o local para registrar ocorrência de um acidente de trânsito, por volta de 23h30m, e acionaram o Gate, o esquadrão antibombas da polícia paulista, para explodir o artefato.

O guarda civil Joel Limoni diz que, antes de por a mão, verificou a sacola com uma lanterna e percebeu que o objeto dentro dela aparentava ser um explosivo.
O Gate explodiu o artefato, feito com canos de PVC e fios, mas informou que não havia vestígio de explosivos. Nele havia mensagem de uma facção criminosa.
Era um simulacro, que foi feito por brincadeira, para atrair a atenção da PM - disse o tenente Daniel Brito, da PM

A policia civil vai investigar o caso. A polícia da capital paulista também vai participar da investigação do atentado a duas bases da PM na cidade de Barra Bonita, a 380 km de São Paulo, ocorrido na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os ataques aconteceram entre 2h e 2h30 e as bases foram destruídas.

Em uma das bases, que fica na Zona Norte da cidade, a explosão chegou a derrubar o teto do local e o imóvel terá de ser demolido. Na outra, instalada no Centro, portas e janelas, além de todo mobiliário, foram danificados. Como as unidades funcionam apenas durante o dia, não havia policiais no local e ninguém ficou ferido. Os autores do crime ainda não foram identificados. A polícia não descarta a participação de integrantes do crime organizado.

Fonte: globo.com

Palpites Loterias