Sistemas Loterias

24 de ago. de 2009

GCM de Guarulhos testa câmeras em viaturas

A Guarda Civil Municipal de Guarulhos está testando por um período de trinta dias câmeras de vídeo instaladas em duas viaturas. As câmeras (... thumbnail 1 summary
A Guarda Civil Municipal de Guarulhos está testando por um período de trinta dias câmeras de vídeo instaladas em duas viaturas. As câmeras (Xdriven) são semelhantes às usadas por departamentos de polícia americanos. Além de imagens com boa resolução, o equipamento, que está sendo testado, capta som durante o patrulhamento. Este equipamento pode aumentar a capacidade de ação do efetivo e melhorar a qualidade da segurança municipal.

A câmera mede aproximadamente 15 centímetros e fica colada ao pára-brisas dianteiro, possibilitando a gravação de imagens da parte frontal da viatura durante todo o dia em que o veículo estiver em uso. A tecnologia das câmeras garante que a qualidade das imagens sejam nítidas mesmo no período noturno. O conteúdo fica arquivado em um cartão de memória, que tem capacidade para operar até três dias consecutivos.


Para o comandante da GCM de Guarulhos, Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, este equipamento tem como principal objetivo a segurança do Guarda Civil Municipal, pode servir como instrumento de defesa do agente, caso sua conduta seja alvo de eventual denúncia, além de garantir o bom desempenho do serviço prestado à população.




fonte: guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias