Sistemas Loterias

17 de ago. de 2009

Guarda Civil Municipal participou do Programa de Governo Prefeitura nos Bairros

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, representada pela Guarda Civil Municipal participou do Programa de Governo Prefeitura nos ... thumbnail 1 summary
A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, representada pela Guarda Civil Municipal participou do Programa de Governo Prefeitura nos Bairros, o evento foi realizado no Parque Estela, região do Pimentas, nos dias 15 e 16 de agosto.

O programa Prefeitura nos Bairros é uma fusão de todas as secretarias municipais, que envolvem ações de sucesso desenvolvidas pela administração municipal nos últimos anos. O objetivo é levar melhoria de infraestrutura, prestação de serviços, cultura e lazer a diferentes regiões da cidade, buscando uma maior proximidade com a população, integrando ações e envolvendo a comunidade em discussões importantes para a região.










O Grupamento do Canil realizou uma apresentação onde foram demonstradas as habilidades dos cães e seus condutores. No estande da GCM, estiveram presentes integrantes do GUARD, Gtran, G.R.B.(Grupamento de Ronda Bike), G.P.A.(Grupamento de Proteção Ambiental), Ronda Escolar e G.O.T.E.(Grupo de Operações Táticas Especiais). Os GCMs forneceram informações sobre a aplicabilidade dos projetos, os meios para solicitação de seus serviços e foram distribuídas aproximadamente três mil cartilhas educativas às crianças sobre vários temas como Drogas, Meio Ambiente, Reciclagem e Uso de Plásticos, alem de cartilhas educativas sobre a lei Maria da Penha.

Vinte GCMs da Base de Cumbica, sob o comando da GCMF Classe distinta Darcy garantiram a segurança do evento.









fonte : www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias