Sistemas Loterias

13 de ago. de 2009

Nova sede da Guarda Municipal de Santos

A Prefeitura de Santos entrega à comunidade no sábado, a nova sede da Guarda Municipal. A iniciativa integra a programação pelo 24º aniversá... thumbnail 1 summary


A Prefeitura de Santos entrega à comunidade no sábado, a nova sede da Guarda Municipal. A iniciativa integra a programação pelo 24º aniversário da corporação, celebrado na mesma data.


As novas instalações funcionarão na Praça Iguatemi Martins s/nº, na Vila Nova, ao lado do restaurante popular Bom Prato. A inauguração acontece às 11h, durante cerimônia nas dependências do Mercado Municipal, com visita ao novo espaço logo em seguida.

Atualmente, a corporação conta com 435 componentes, que zelam pelo patrimônio público e pela segurança, auxiliando o trabalho das polícias Militar e Civil. Só no primeiro semestre deste ano foram realizados 1.518 atendimentos. A GM tem a contribuição de 200 jovens que participam do projeto Guardião-Cidadão, além do SIM (Sistema Informatizado de Monitoramento). Fazem parte ainda da infraestrutura do órgão 12 viaturas (uma com câmera móvel), 27 motos e 30 bicicletas, além de um canil, na Zona Noroeste, com 12 cães.

Para comemorar a data, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, preparou uma programação que inicia já na sexta-feira, com happy hour no Mercado Municipal, a partir das 18h30, com apresentação da banda de pop rock Santo Grau. No sábado, às 11h, será oficializada a entrega da nova sede.

Em seguida, às 11h30, dois profissionais serão reconhecidos com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Oswaldo Justo. As atividades terão, ainda, música popular brasileira com Michele Zah e Leandro, apresentações do canil da GM, de caratê e de capoeira; e serão encerradas às 15h, com desfile de trajes típicos de 30 países pelo Grupo Purpurina. Toda programação é gratuita.

Fonte: Prefeitura de Santos - SP

Palpites Loterias