Sistemas Loterias

10 de ago. de 2009

Sub Comandante Francisco Borotta é representante na Etapa Nacional de Segurança Pública.

Após ter sido eleito na Etapa Municipal de Segurança Pública para representar o município na Etapa Estadual, o Subcomandante da Guarda Civil... thumbnail 1 summary


Após ter sido eleito na Etapa Municipal de Segurança Pública para representar o município na Etapa Estadual, o Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, Sr. Francisco Borotta da Silva, foi eleito para ser um dos 83 representantes do Estado, na Etapa Nacional de Segurança Pública que irá acontecer em Brasília de 27 a 30 de agosto. Ao todo, somados os eleitos nas etapas anteriores, o Estado de São Paulo vai enviar 166 representantes para Brasília. Aproximadamente 1.000 pessoas participaram da etapa estadual, sendo 767 representantes escolhidos nas prévias regionais, e mais 34 representantes de instituições que tem direito a voto.

Todas as etapas foram coordenadas pela Comissão Organizadora Estadual (COE), que é composta por 35 representantes de instituições, organizações não-governamentais e poder público. Além das etapas preparatórias, várias conferências livres também foram realizadas em todo o Estado.

A 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública é um marco histórico na política nacional. Tem como objetivo, definir princípios e diretrizes orientadores da Política Nacional de Segurança Pública, com participação da sociedade civil, trabalhadores e poder público como instrumento de gestão, visando efetivar a segurança como direito fundamental. Importantes decisões serão tomadas, de forma compartilhada, entre a sociedade civil, poder público e trabalhadores da área. Vale lembrar que a Conferência Nacional de Segurança Pública será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto, em Brasília, onde cerca de dois mil representantes com poder de voto vão deliberar propostas.



Fonte: guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias