Sistemas Loterias

22 de set. de 2009

11º SWAT em Brasília - 3ª G.Santos

O GCM 3º Classe G.Santos participou do 11º SWAT, que aconteceu em Brasília/DF, de 11 à 19 de setembro/2009, a cerimônia de abertura foi real... thumbnail 1 summary


O GCM 3º Classe G.Santos participou do 11º SWAT, que aconteceu em Brasília/DF, de 11 à 19 de setembro/2009, a cerimônia de abertura foi realizada no auditório no Senado Federal. O evento reuniu 155 agentes de segurança pública de todo o país, além de Portugal e Uruguai.

Considerado o maior curso para agentes de segurança pública, o 11° SWAT contou com quatro policiais da SWAT de Dallas/EUA, com policiais do BOPE/RJ, Ex-GATE/SP e GATE/MG, envolveu aulas práticas e teóricas que abordaram técnicas para o emprego em missões específicas e de alto risco, tais como resgate de reféns, imobilizações, tiro em baixa luminosidade, abordagem a veículos, adentramento em favelas, dentre outras.


Vale ressaltar o empenho que o GCM dedicou para que sua participação neste curso fosse possível, sendo que o mesmo arcou com as despesas, visando o seu aperfeiçoamento profissional. No mesmo período o Secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Sr. João Dárcio Ribamar Sacchi, esteve em Brasília para tratar de assuntos referentes a projetos encaminhados e aproveitou para apoiar e prestigiar a participação do GCM no curso.

fonte: http://www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias