Sistemas Loterias

22 de set. de 2009

Café com o Secretário

Nesta manhã de terça-feira (22) o Srº João Dárcio Ribamar Sacchi, Secretário para Assuntos de Segurança Pública visitou a B.C.L.V. (Base Cit... thumbnail 1 summary
Nesta manhã de terça-feira (22) o Srº João Dárcio Ribamar Sacchi, Secretário para Assuntos de Segurança Pública visitou a B.C.L.V. (Base City – Las Vegas) e tomou um café junto ao efetivo. Na ocasião os guardas tiveram a oportunidade de discutir alguns assuntos tais como a municipalização da segurança pública, a importância dos trabalhos da GCM para a população, a valorização profissional e entre outros o mesmo disse que “o maior bem do município é a população” a qual tem elogiado muito nossos serviços.

Ao ser questionado sobre sua visão em relação ao futuro da GCM, o mesmo respondeu : “ o trabalho realizado pela guarda em Guarulhos, tem produzido efeitos positivos” , mostrando a importância dos serviços executados pela corporação e que a municipalização da segurança seria uma questão de tempo. O mesmo firmou que está contente com a atuação da GCM e que defende a importância da valorização do guarda.

O secretário falou também da intenção de criar uma nova base na região da Vila Galvão para assim dividir o perímetro que a Base City cobre, melhorando ainda mais os trabalhos efetuados pela GCM, trabalhando cada vez mais para a comunidade, como diz o nosso lema.
Agradecemos pela presença do Secretário e pelas suas palavras de apoio ao efetivo.


Palpites Loterias