Sistemas Loterias

27 de set. de 2009

DEPOIMENTO DA ADVOGADA GIANE GONELO QUANTO AS CRITICAS RELACIONADAS A GUARDA CIVIL

Meu nome é Giane Gonelo, sou advogada, tenho 31 anos e quero aqui retratar minha indgnação com relação a reportagem exibida sobre a Guarda C... thumbnail 1 summary

Meu nome é Giane Gonelo, sou advogada, tenho 31 anos e quero aqui retratar minha indgnação com relação a reportagem exibida sobre a Guarda Civil Metropolitana de SP.
Não é de hoje que os telejornais da Globo, vem se referindo a Guarda Metropolitana de forma hostil; ressaltam os pontos fracos (que toda corporação possui) e nunca engrandessem de alguma forma os pontos positivos.

Eu mesma, já fui vítima de violência aqui em SP, e muito gentilmente e de forma eficaz fui atendida por esses guardas da referida incorporação, com uma ação impecável, sem nenhum vestígio de mal treinamento ou de excesso de auto confiança , como o ex coronel da PM deixou nas entre linhas´.
Pense os Senhores, que se estivessem em uma situação equiparada a que eu vivi, de maneira abrupta tendo sido assaltada, quase violentada...quando olhassem para os lados e avistassem uma viatura da Guarda Metropolitana , o que esperaria que os guardas fizessem? Ficassem olhando o mal elemento e cruzassem os braços, pq no regimento diz que não pode haver perseguição? É isso que a população espera? Não. é claro que não! Esperam sim que persigam, e após atender a situação naquele momento passassem a informação a PM, já que é assim o exigido....

Até mesmo o Sr prefeito Kassab, este que deveria valorizar os serviços dessa instituição, os tratam com desdém, pois estive acompanhando a "palhaçada" que o mesmo fez contratando serviços do Estado, ou seja, a PM, para fazer algo que os próprios guardas poderiam fazer em gozo de suas atribuições.
Tudo é política, só que uma política que prejudica não só a reputação desses trabalhadores, mas sim a reputação de um pai ou mãe de família, que diante dos fatos expostos pela mídia, acabam desvalorizando os serviços e comprometimento de seus pais, acarretando uma série de problemas emocionais a ambos.´

É lamentável o que FOI EXPOSTO POR ESSE EX CORONEL PM, chegou ao ponto de dizer que a Guarda Civil Metropolitana não faz diferença para a cidade, absurdo! Não senti imparcialidade da apresentadora em nenhum instante, concordava plenamente com tudo e naõ obstante, a Sandra Anemberg, ontem no programa da Ana Maria Braga, reforçou ainda mais a sua hostilidade para com a Guarda Metropolitana, não entendendo os motivos que levaram ao ocorrido em Campinas e expressando sua opinião de forma lamentável!

Muito me admira, a Rede Globo, tão bem conceituada se rebaixar ao ponto de transmitir uma reportagem tão ofensiva a profissionais como a de hj! Sinto muito, pois acabei de crer que não devo mais acreditar na mídia e em nada que venha dela, pois sempre terá algo oculto que será difícil desvandar por de trás das câmeras!
Giane Gonelo



--
Vá à luta com determinação; Abrace a vida e viva com paixão; Perca com classe e vença com ousadia, Porque o mundo pertence a quem se atreve...(Chaplin)

Giane C. G. Andrade

Palpites Loterias