Sistemas Loterias

23 de set. de 2009

Equipe da GCM impede ação irregular de caçambeiros

Com o objetivo de inibir as ações de “caçambeiros”, que despejam irregularmente entulho em locais proibidos em Guarulhos, a Guarda Municipal... thumbnail 1 summary

Com o objetivo de inibir as ações de “caçambeiros”, que despejam irregularmente entulho em locais proibidos em Guarulhos, a Guarda Municipal juntamente com equipes de fiscais da S.D.U. (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e Secretaria de Meio Ambiente estão atuando e autuando durante 24h por dia.

No mês de agosto foram realizadas aproximadamente 30 apreensões pela equipe. Um dos locais mais desrespeitados por esses indivíduos, que acham que podem eliminar seus lixos passando o problema para o município, é na Av Orlanda Bergamo (Cumbica).

Felizmente, com o apoio da população que faz as denúncias à central de comunicações da GCM e também com as diligências dos guardas em logradouros que acabam se tornando propícios para esse tipo de crime, mais um caçambeiro foi autuado em flagrante na noite de terça-feira (21) e seu veículo recolhido ao pátio de apreensões pelos GCM's 1ªCl. Lapazini e 3Cl. Franco.

Parabéns à toda equipe pelo empenho e dedicação na execução dos trabalhos.

Palpites Loterias