Sistemas Loterias

10 de set. de 2009

Foragido da justiça é preso pela GCM Guarulhos

Na manhã de quarta-feira (09) o GCOM-Setor de Comunicação da GCM recebeu telefonema com a informação de que um indivíduo estaria na frente ... thumbnail 1 summary
Na manhã de quarta-feira (09) o GCOM-Setor de Comunicação da GCM recebeu telefonema com a informação de que um indivíduo estaria na frente da Casa Abrigo I tentando invadir o local e perturbando os funcionarios que ali estavam.
Diante do comunicado foi encaminhado uma guarnição do G.O.T.E. para averiguar a situação, chegando pelo local presenciaram um indivíduo com as mesmas caracteristicas passadas e após abordagem foi verificado que o mesmo não portava documentacões, dizia que seu nome era Bruno dos S.C.B. e que seu apelido era Will.
Devido a falta de documentação e denuncia de que o rapaz é ex interno do Abrigo e de mau comportamento, a equipe o encaminhou ao 2º DP para averiguação. Com o apoio de outra guarnição que se dirigiu ate a residencia do individuo foram localizados seus documentos, sendo possível a constatação de que o até então Bruno se tratava de Will Brener Pereira Kottke de 19 anos foragido do Presídio Antonio Q. Filho, de Itirapina, desde 11/08/2009.
Parabéns para a Guarda Civil Municipal.

Palpites Loterias