Sistemas Loterias

28 de set. de 2009

Formatura do projeto GUARD

No dia 25/09/2009, o Projeto Guard realizou a formatura de 150 crianças e adolescentes do Centro Social Brasil Vivo, nos programas Sementinh... thumbnail 1 summary

No dia 25/09/2009, o Projeto Guard realizou a formatura de 150 crianças e adolescentes do Centro Social Brasil Vivo, nos programas Sementinha e Trocando Idéias com orientação a prevenção ao uso de drogas.

A solenidade contou com a presença do Sr. Geraldo Janio Vendramini, Diretor da Guarda Civil Municipal, o Sr. Luiz Carlos Barreto de Oliveira, Comandante da Guarda Civil Municipal, o Sr. Francisco Borotta da Silva, Subcomandante da GCM, a Sra Darcy Maria Feitosa, Classe Distinta e Comandante da Base Jardim Cumbica, o Padre Pierino Chequelane, Presidente do Centro Social Brasil Vivo, a Sra. Ana Maria da Silva, Coordenadora do Centro Social Brasil Vivo, a Sra. Zilar diretora do Centro Social Brasil Vivo, todos os educadores do local e os pais dos formandos.


A cerimônia foi emocionante, teve a participação brilhante da Banda GCM que tocou o Hino Nacional e de Guarulhos. Além dos formandos, também foram entregues certificados aos educadores do Centro Social Brasil Vivo que participaram do projeto, todos participaram com enorme satisfação. A solenidade de formatura e o curso transcorreram como planejado deixando todos com a certeza do dever cumprido e com vontade de desempenhar cada vez melhor os serviços do GUARD e da Guarda Civil Municipal.

Palpites Loterias