Sistemas Loterias

17 de set. de 2009

GCM captura mais um procurado da Justiça

Em patrulhamento pela região central de Guarulhos nessa quarta-feira a equipe da Ronda Bike se depararou com indivíduo em atitude suspeita. ... thumbnail 1 summary

Em patrulhamento pela região central de Guarulhos nessa quarta-feira a equipe da Ronda Bike se depararou com indivíduo em atitude suspeita. O mesmo estava enrolando um possível cigarro de maconha quando foi abordado pela GCM, feito a averiguação de praxe e comunicado ao GCOM (Central de Comunicação da Guarda) os dados pessoais do rapaz, foi fornecido a informação de que o mesmo se tratava de Anderson Henrique Gomes procurado pela Justiça no Estado de Minas Gerais com mandado de prisão em aberto, artigo 155 do CP. O rapaz foi encaminhada ao 1ºDP onde foi ratificado a voz de prisão pela autoridade policial.
Parabéns à equipe da Ronda Bike que vem a cada dia que se passa apresentando um ótimo trabalho nas rua de Guarulhos, fornecendo assim maior sensação de segurança a nossa população e aos GCM's da sala rádio (GCOM) pelo comprometimento e empenho no qual tem se dedicado ao desenrolar das ocorrências.

Palpites Loterias