Sistemas Loterias

7 de set. de 2009

GCM na 1ª Cavalgada do Rancho São Gabriel

No dia 31 de agosto de 2009, a Guarda Civil Municipal de Guarulhos acompanhou 1ª Cavalgada do Rancho São Gabriel, em comemoração aos festejo... thumbnail 1 summary

No dia 31 de agosto de 2009, a Guarda Civil Municipal de Guarulhos acompanhou 1ª Cavalgada do Rancho São Gabriel, em comemoração aos festejos da 268ª edição da Festa de Bonsucesso. O acompanhamento foi realizado por uma viatura e duas motos do Gtran e cinco GCMs a cavalo. A cavalgada organizada pelos tropeiros da Turma da Cela saiu do Rancho São Gabriel e seguiu até a Igreja de Bonsucesso, onde aconteceu a Queima do Alho, um antigo hábito dos tropeiros que fritavam o alho em panelas de ferro na beira da estrada para preparar sua comida, no cardápio, arroz carreteiro, feijão gordo e carne, tudo com muita banha de porco e manteiga de garrafa. Na parte da tarde, os Tropeiros e Violeiros, organizaram roda de viola com a participação de muitas duplas sertanejas, além de exibições de folias de reis, apresentações musicais e shows com Tinoco do Brasil e César do Acordeon.

A GCM de Guarulhos com um efetivo de quarenta GCMs garantiu também a segurança da Festa de Bonsucesso, que reuniu no último sábado (29) e domingo (30), mais de 50 mil pessoas. Só de romeiros foram cerca de 200 ônibus. A festividade religiosa contou com missas, exibições de grupos populares e apresentações musicais.

fonte: www.guardacivilmunicipaldeguarulhos.com

Palpites Loterias