Sistemas Loterias

13 de set. de 2009

GCM's de Guarulhos aprovam novo PCCS

No dia 20 de junho iniciou-se a discussão sobre o novo plano de carreira para a GCM, infelizmente, com uma presença mínima de 26 guardas que... thumbnail 1 summary


No dia 20 de junho iniciou-se a discussão sobre o novo plano de carreira para a GCM, infelizmente, com uma presença mínima de 26 guardas que representaram a categoria.
Foi decidido naquela data a proposta e encaminhado pela CPN (Comissão Permanente de Negociação) à Secretaria de Administração que se comprometeu a dar um parecer no dia 01 de setembro. Na data agendada, diante do surgimento de uma nova proposta, a administração solicitou que a CPN se reunisse com os GCM’s para definirem qual seria a proposta encaminhada pela categoria. No dia 11 de setembro, aproximadamente 250 GCM's reuniram-se na sede do STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública) de Guarulhos, onde aconteceu a assembléia que definiu a proposta do PCCS para a categoria.

Estiveram presentes para defender a nova proposta, os senhores Scmt. Francisco, Sup. Messias e 3ª Cl Aparecido e na defesa da primeira proposta os integrantes da CPN.
Três propostas seriam avaliadas e votadas;
1- Manutenção pela primeira proposta, à qual já teria sido encaminhada;
2- Proposta apresentada pela comissão representada pelo Scmt e;
3- Promover uma nova proposta.












Levando em consideração a data limite para apresentação da proposta à Administração, os GCM’s optaram em manter a proposta definida no dia 20 de junho. O próximo passo agora é discutir os detalhes para a implantação do novo plano junto à Secretaria de Administração.
Esta mobilização ocorrida no dia 11 só vem reforçar e mostrar que com comprometimento e corporativismo podemos melhorar nossa valorização profissional. Parabéns aos nossos superiores que estiveram presentes na assembléia, demonstrando interesse em participar dessa nova etapa na GCM de Guarulhos. Nossos agradecimentos ao STAP e a Associação dos Guardas Civis Municipais de Guarulhos, pela significante participação nessa empreitada para a conquista do novo PCCS.












Palpites Loterias