Sistemas Loterias

30 de set. de 2009

Guarda-civil é baleado ao reagir a tentativa de assalto na Zona Norte de SP

Um guarda-civil metropolitano foi baleado na manhã desta quarta-feira (30) durante uma tentativa de assalto no bairro da Casa Verde, Zona No... thumbnail 1 summary

Um guarda-civil metropolitano foi baleado na manhã desta quarta-feira (30) durante uma tentativa de assalto no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), ele estava de folga, sem uniforme, e reagiu ao assalto, baleando os dois suspeitos.

Segundo a GCM, o guarda andava em sua moto quando outro veículo do tipo com dois homens parou ao seu lado. Os dois anunciaram o assalto. O guarda não entregou a moto e começou uma troca de tiros.

O guarda foi atingido na perna e levado para o pronto-socorro de Santana. Os dois suspeitos também foram baleados, mas um conseguiu fugir. O outro foi levado para o Hospital do Mandaqui.

No início da tarde, o guarda foi transferido para o Hospital do Servidor Público. Segundo a GCM, seu quadro é estável.

A GCM informou que a corregedoria do órgão irá apurar o ocorrido. A assessoria de imprensa não soube dizer em que área o guarda trabalhava, mas informou que, caso ele trabalhe no operacional, ele pode ser afastado da área durante as investigações. O caso foi encaminhado para o 13º Distrito Policial, na Casa Verde.

Palpites Loterias