Sistemas Loterias

16 de set. de 2009

Guarda Civil troca tiro com bandidos dentro de ônibus

Um tiroteio dentro de um ônibus em Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou com a morte de um jovem de 18 anos e um bandido na noite de terç... thumbnail 1 summary
Um tiroteio dentro de um ônibus em Guarulhos, na Grande São Paulo, terminou com a morte de um jovem de 18 anos e um bandido na noite de terça-feira (15). Criminosos anunciaram o assalto e um guarda-civil da capital que estava no veículo reagiu. Além do passageiro e do bandido mortos, outro passageiro ficou ferido e permanece no hospital.

Segundo a polícia, três homens armados fingiram ser passageiros e entraram no ônibus em um ponto na Rodovia Presidente Dutra, por volta das 19h30. Pelo menos 40 pessoas estavam no ônibus, que faz a linha Armênia-Guarulhos.

Os ladrões renderam primeiro o motorista e depois foram até o cobrador. Um dos bandidos pulou a catraca e começou a roubar os passageiros, que estavam na parte de trás. Um guarda-civil reagiu ao assalto.

“Muito alvoroço na hora do tiroteio, muita gritaria, muito pânico. Na hora do tiroteio, como eu estava na linha de tiro, no primeiro estampido que escutei eu já me joguei no chão do ônibus”, contou o cobrador Carlos Ferreira.

Um dos ladrões atirou três vezes na direção do motorista para forçá-lo a abrir a porta. Nenhum dos disparos o acertou. O motorista parou o ônibus no meio da rodovia e dois dos homens fugiram a pé.

Um dos passageiros feridos morreu no hospital. Ele pegava todos os dias o mesmo ônibus para voltar do trabalho. “É horrível, parecia um pesadelo, assim, de repente. Ele era um cara legal, trabalhador, bacana. Um cara que gostava de cantar, tocar violão, muito gente boa”, contou Marco Marinho da Cruz, amigo da vítima.




fonte: globo.com

Palpites Loterias