Sistemas Loterias

25 de set. de 2009

GUARDA MUNICIPAL DE VALINHOS DETONA MAIS UMA BIQUEIRA!!!

Na noite de 23/09/2009 a Guarnição GM Batista e Coordenador Andersom, em policiamento pela Rua Vitorio Gobato, Pq das Colinas devido a varia... thumbnail 1 summary

Na noite de 23/09/2009 a Guarnição GM Batista e Coordenador Andersom, em policiamento pela Rua Vitorio Gobato, Pq das Colinas devido a varias denuncias de Trafico de Entorpecente pelo local. Depararam com Renato (menor), saindo de um ponto de venda de entorpecente já conhecido da Guarnição. Sendo que alguns metros adiante realizaram abordagem e localizaram em poder do individuo uma trouxinha de maconha. Diante deste fato, foi feito contato com as demais viaturas de apoio incluindo o Tático de Canil da GM da Guarda Municipal de Valinhos, os quais se deslocaram até o citado local.

Após ser feito o cerco a residência, adentraram o local onde encontraram 04 homens e 01 mulher empacotando, varias trouxinhas de maconha, feita busca pelos demais cômodos da residência, foi localizado embaixo da cama do proprietário do imóvel Rogério, 03 tijolos de maconha prensada, uma sacola plástica contendo varias trouxinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, totalizando o peso bruto de 4.080 Kg de maconha.


Também foram apreendidos R$131,50 reais em dinheiro, 01 C.P. U, 03 celulares. Diante do exposto e contrariando O CORONEL ESPECIALISTA EM SEGURANÇA PUBLICA foi dado voz de prisão aos indivíduos e apresentado ao plantão policial onde foram atuados em flagrante por trafico de entorpecente.

Palpites Loterias