Sistemas Loterias

11 de set. de 2009

Não podemos ficar calado diante esta situação.

A ação da GCM de São Caetano foi legítima, infelizmente ocorreu a morte de inocente, foi uma fatalidade que deve ser devidamente apurada, ma... thumbnail 1 summary
A ação da GCM de São Caetano foi legítima, infelizmente ocorreu a morte de inocente, foi uma fatalidade que deve ser devidamente apurada, mas para isso existe a JUSTIÇA, e da mesma forma que esta apurando as cagadas de outras corporações, estara apurando os erros cometidos do GCM em Heliópolis.

A justiça não esta questionando a atitude dos GCM's em perseguir os ladrões e sim o fato da vítima fatal, o gcm esta sendo processado por crime culposo e seus amigos não serão processados.

Agora o que não pode acontecer é um infeliz ficar difamando todas as guardas, em rede nacional.
Vamos nos unir, converse com seus comandantes, secretários e diretores, erros todos cometem e infelizmente em nossa profissão os erros são esses, pessoas morrem, trabalhamos armados com armas de fogo, se fossemos carpinteiros e cometesse um erro, este erro seria possivelmente uma martelada em nosso próprio dedo, todas as profissões tem seus riscos, vimos os erros de vários policiais militares e civis, mesmo assim não ficamos difamando estes profissionais, sabemos que as consequencias de seus erros são mortes, pois trabalham com armas de fogo.

Não podemos deixar que um DESQUALIFICADO, DESPREPARADO, IRRESPONSÁVEL falar mal de um orgão que presta vários serviços a população, inclusive combatendo o tráfico, o mal se infiltrou na vida deste apresentador.
Que Deus ajude a família do Datena, principalmente a vida dos GCM trabalhadores de todo Brasil.

Presidente da ABRAGUARDAS


VÍDEO DE UM JORNALISTA FALANDO MAL DA GCM

Palpites Loterias