Sistemas Loterias

5 de out de 2009

G.O.T.E. EFETUA MAIS DE 4.000 ATENDIMENTOS EM 2 ANOS

Na manhã de hoje (05/10) o grupamento da GCM Guarulhos G.O.T.E. foi homenageado no Centro de Formação, estiveram presentes no local o Sec. ... thumbnail 1 summary

Na manhã de hoje (05/10) o grupamento da GCM Guarulhos G.O.T.E. foi homenageado no Centro de Formação, estiveram presentes no local o Sec. Segurança João Darcio, Diretor Jânio Vendramini, Comandante Barreto e Sub.Cmt. Francisco idealizador do grupamento.

Foi apresentado pelo sub.comandante uma estatística de ocorrências atendidas pelo grupo desde sua formação que supera os 4.000 atendimentos. Na oportunidade os integrantes do G.O.T.E. receberam o novo braçal, o Secretário elogiou os trabalhos de toda a corporação e em especial nesta data o grupamento em questão.

Criado no dia quatro de outubro de 2007, o G.O.T.E (Grupo de Operações Táticas Especiais), tem por finalidade prestar serviços de caráter especial como: escoltas de dignitários, segurança de autoridades, reintegração de posse, manifestações públicas, eventos, saturação em áreas problemáticas, além de outros serviços relevantes para a GCM, bem como prestar apoio aos GCMs em ocorrência e nos postos de serviços.


Como força de emprego rápido e eficaz, o G.O.T.E. foi criado para realizar missões que necessitam de táticas especiais, tem como estrutura básica 13 GCMs, 02 viaturas e 04 motocicletas, subordinados diretamente ao Subcomando.

Princípios fundamentais em que o integrante do G.O.T.E deve pautar-se: hierarquia, disciplina, atitude, humildade, comprometimento, conhecimento, confiabilidade, cooperação, dedicação e respeito executando suas missões norteados em um perfil comunitário, compromissado com a “dignidade da pessoa humana” e com os direitos e deveres constitucionais.






Palpites Loterias