Sistemas Loterias

20 de out. de 2009

Guarda Municipal de Cotia faz apreensão de entorpecentes

A Guarda Civil Municipal (GCM) da Subsede de Caucaia do alto, em patrulhamento nas imediações do Jardim das Oliveiras, prendeu em flagrante ... thumbnail 1 summary

A Guarda Civil Municipal (GCM) da Subsede de Caucaia do alto, em patrulhamento nas imediações do Jardim das Oliveiras, prendeu em flagrante G.A.S., de 41 anos, por tráfico de entorpecentes. Ele tinha em seu poder 212 gramas de maconha, 52 gramas de cocaína, e 64.33 de crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$2.170,00.


O indivíduo foi conduzido para a Cadeia Pública de Cotia. A ocorrência foi atendida pelos guardas civis Gilmar, Damasceno e Gilmar Pires.


Numa outra ocorrência, os guardas municipais Damasceno, Rafael, Gilmar e Helena, prenderam em flagrante por tráfico de entorpecentes a jovem R.S.S., que estava com 70 papelotes de cocaína e nove de maconha. O flagrante aconteceu no Sítio Evaristo, também em Caucaia do Alto.


Segundo, o inspetor Meireles, responsável pela Subsede de Caucaia, a jovem foi conduzida para a Cadeia Feminina de Itapevi. As duas ocorrências aconteceram durante o feriado prolongado.

Palpites Loterias