Sistemas Loterias

6 de out. de 2009

Integração das Guardas Municipais - Eixo Fernão Dias

A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública promoveu ontem (05/09), a partir das 9h, no Teatro Adamastor Centro, o evento com represent... thumbnail 1 summary
A Secretaria para Assuntos de Segurança Pública promoveu ontem (05/09), a partir das 9h, no Teatro Adamastor Centro, o evento com representantes das Guardas Municipais da AMAT (Associação de Municípios do Alto Tietê) e do Eixo Fernão Dias (Unicidades) para discutir a criação de um órgãoque unifique o conjunto das cidades nessa área. O evento também antecipou a celebração do "Dia Nacional do Guarda Municipal", comemorado no próximo dia 10.


Durante o encontro, o secretário João Dárcio Ribamar Sacchi fez uma exposição sobre os vários projetos desenvolvidos pela GCM de Guarulhos, que completa 12 anos de existência. Para o secretário o encontro enfocará principalmente a proposta dos municípios de formar um consórcio intermunicipal para unificar estudos, projetos e políticas de atuação para aregião. "A formação de um consórcio entre as cidades é de fundamental importância para que possamos buscar soluções conjuntas", destacou.


Esteve presente também o prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida, o qual destacou a grande importância da Guarda Municipal junto a sociedade, os trabalhos executados pelos grupamentos ambiental, canil, bike e banda da GCM foram muito elogiados.

Palpites Loterias