Sistemas Loterias

8 de out. de 2009

Menos um discípulo daquele jornalismo parcial

Em patrulhamento pela região da Vila Galvão, a guarnição com os GCM's Welington e Marcelo Oliveira se depararam com a vítima, afirmando ... thumbnail 1 summary

Em patrulhamento pela região da Vila Galvão, a guarnição com os GCM's Welington e Marcelo Oliveira se depararam com a vítima, afirmando esta que havia sido agredida por seu namorado, J.M.L.S. e que este teria subtraído as chaves e danificado seu veículo. Com efeito, os guardas municipais iniciaram diligências com o objetivo de localizar o indivíduo, obtendo êxito em encontrá-lo, questionaram acerca da agressão, momento em que ele passou a afirmar que os guardas municipais não eram policiais, que eram “filhos das p...”, que “eram idiotas”, que “não eram ninguém”, que “não eram p... nenhuma”.

O indiciado tentou empreender fuga, sendo, capturado pelos próprios guardas na Pça. Santos Dumont, o mesmo tentou resistir à prisão mas foi conduzido ao 2º DP de Guarulhos, a vítima confirmou à autoridade policial que teria sido agredida por seu namorado após uma discussão.

Diante dos fatos, a autoridade policial tomou ciência dos fatos e em face de haver relação íntima entre as partes, conforme prescreve a Lei 11.340/06, determinou a lavratura do competente auto de prisão em flagrante delito em face da prática dos crimes de vias de fatos, dano, desacato e resistência.

Esse não deve mais confiar naquele jornalismo parcial ...

Palpites Loterias