Sistemas Loterias

27 de out. de 2009

Troca de tiros entre PM’s termina em morte no Jardim São Luis

Por Edimon Teixeira. Uma troca de tiros entre dois policiais à paisana resultou na morte de um deles na noite desta segunda-feira (26), em u... thumbnail 1 summary
Por Edimon Teixeira.

Uma troca de tiros entre dois policiais à paisana resultou na morte de um deles na noite desta segunda-feira (26), em um ponto de ônibus na Estrada de Itapecerica, no Jardim São Luis, zona Sul de São Paulo.

Tiroteio aconteceu entre um soldado do 16º Batalhão armado com um revólver, e um soldado do 37º Batalhão, armado com uma pistola, quando o primeiro soldado relacionado desceu de um automóvel e abordou três pessoas que estavam próximas ao ponto de ônibus. A polícia militar investiga as causas.

Diante da ação, o policial que se encontrava próximo à parada sacou a arma e deu voz de prisão. Teve início uma troca de tiros entre os policiais; o policial que abordou as três pessoas foi baleado e morreu a caminho do hospital.

O outro soldado foi ferido e está recebendo atendimento em um hospital. Segundo informações extra-oficiais, as armas apreendidas não possuem identificação. Não houve mais feridos.

Morte no trânsito

O crime envolvendo policias militares armados à paisana acontece pouco mais de 24 horas de o soldado da PM Carlos Augusto da Silva, de 22 anos, ser preso em flagrante acusado de matar o eletricista Álvaro Marques da Rocha, 55 anos.

De acordo com testemunhas o crime aconteceu após uma discussão de trânsito na Avenida Robert Kennedy, na altura do número 5.000, no bairro Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo.Após atirar contra o eletricista, o soldado fugiu em sua moto e envolveu-se em outro acidente. Sem conseguir continuar em fuga, ele foi socorrido e preso por colegas da Polícia Militar.

Segundo a polícia, em maio deste ano, ele já havia se envolvido em outra confusão no trânsito. Em maio, o soldado ficou preso durante dez dias, por tentativa de homicídio. O acusado está detido em prisão especial para policiais militares.

Palpites Loterias