Sistemas Loterias

13 de nov. de 2009

COMEMORAÇÃO DOS 12 ANOS DA GCM GUARULHOS

Em comemoração ao aniversário de 12 anos da GCM Guarulhos, na semana do dia 09 ao dia 13 na segunda-feira foi montado no centro da cidade um... thumbnail 1 summary
Em comemoração ao aniversário de 12 anos da GCM Guarulhos, na semana do dia 09 ao dia 13 na segunda-feira foi montado no centro da cidade uma tenda com a apresentação dos serviços executas pela GCM onde, os munícipes puderam conhecer os grupamentos como CANIL, GOTE, GTRAN, GRUPAMENTO AMBIENTAL, RONDA BIKE, GUARD E BANDA GCM.


Na terça-feira tivemos a oportunidade de assistir uma palestra com o professor Jairo de Paula com o tema UMA MARCA CHAMADA VOCÊ.



Na quarta-feira tivemos a oportunidade de acompanhar o primeiro festival de bandas de Guardas Municipais com a presença de ITAPEVI , SANTANA DE PARNAÍBA E GUARULHOS.









Na quinta-feira teve a formatura no Paço Municipal com a presença do prefeito Sebastião Almeida, homenagem a autoridades civis e militares que colaboraram e participaram de forma significativa com a corporação.

Durante o evento, o secretário da Pasta, João Dárcio Ribamar Sacchi, presidiu a entrega de medalhas de Honra e Mérito para 30 guardas que mais se destacaram em suas atividades na GCM . Ainda nesta quinta-feira, foi celebrada Missa em Ação de Graças ao aniversário da Corporação, na Catedral Nossa Senhora da Conceição.










O encerramento das comemorações acontece nesta sexta-feira (13) com a final do campeonato de Futsal masculino e feminino, no Ginásio Thomeozão, Bom Clima, e final do Torneio de Tiro no Centro de Formação da GCM, ambos a partir das 9 horas. Às 18 horas são entregues medalhas aos campeões do Futsal e do Tiro, no Thomeozão.







Palpites Loterias