Sistemas Loterias

5 de nov. de 2009

A GCM de Guarulhos representa a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública na 4ª Olimpíada do Servidor

A Guarda Civil Municipal de Guarulhos esta representando a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública na 4ª Olimpíada do Servidor que tev... thumbnail 1 summary

A Guarda Civil Municipal de Guarulhos esta representando a Secretaria para Assuntos de Segurança Pública na 4ª Olimpíada do Servidor que teve início no dia 23 de outubro. Aproximadamente 110 GCMs estarão competindo nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, futebol de campo, atletismo, tênis de mesa, truco, dominó, futebol society, natação, xadrez e damas.

O evento de abertura aconteceu ás 19h30 na Associação dos Servidores Municipais (ASMG), na Avenida Bom Clima, 278. Na ocasião houve jogo amistoso entre as categorias menores (chupetinha e mirim) e torneio inicial de futsal, o qual o time da GCM foi campeão do torneio início.

Cerca de 1.500 funcionários de 32 órgãos que compõem a administração pública municipal estão participando dos jogos nas categorias coletivas e/ou individuais. O objetivo da olimpíada é proporcionar o entrosamento entre os funcionários das diversas secretarias da prefeitura, além de incentivar a prática esportiva.


As competições serão encerradas no dia 11 de dezembro. O órgão que conquistar o maior número de pontos receberá o troféu Olimpíada do Servidor. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares nas modalidades coletivas e em terceiro lugar nas individuais receberão troféus e medalhas.


Palpites Loterias