Sistemas Loterias

14 de dez. de 2009

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GCM VINHEDO E GCM VALINHOS IMPEDE ROUBO DE R$ 1.000.000,00 DE REAIS.

Noite de Terça-feira dia 08/12/09 por volta das 22h40min h, a GCM Vinhedo, informou que havia surpreendido 04 indivíduos tentando roubar uma... thumbnail 1 summary
Noite de Terça-feira dia 08/12/09 por volta das 22h40min h, a GCM Vinhedo, informou que havia surpreendido 04 indivíduos tentando roubar uma Carreta e os mesmos estavam sentido Valinhos pela Rod. Anhanguera.
A guarnição Coordenador Anderson e Batista, deslocou até a Rodovia Anhanguera, já após o pedágio, aguardaram por alguns minutos e o veiculo Siena de cor Cinza (Produto de Roubo), passou em alta velocidade sentido Campinas.

Dando então o acompanhamento, que seguiu sentido Campinas pela Rod. Anhanguera, depois pela Rod. Dom Pedro sentido a Cidade de Jacareí, já na altura do KM 115,8 diminuirão a velocidade, para fazer o retorno por baixo do viaduto.
Onde já foram abrindo as portas e efetuando varias rajadas de fuzil contra a viatura. Diante do fato os GCMs pararam um pouco antes para revidar e aguardar apoio que demorou cerca de 5 minutos para chegar.

Já com o apoio das GCM Vinhedo/GCM Itatiba e das Viaturaras de Valinhos e também da PM, deu para chegar próximo do veículo. Onde se encontrava o motorista do Caminhão e 02 ajudantes que foram obrigados pelos meliantes a permanecer no interior do veiculo. Depois de averiguar o veiculo e constatar que os meliantes haviam se embrenhado no matagal.

As vitimas foram ouvidas e informaram que os indivíduos haviam descido do Siena e por alguns minutos esperado a viatura descer, com os fuzis em punho e também disseram:
- Deixa os policiais encostarem e os racharemos no meio!
Conduzidos a Delegacia de Policia de Vinhedo, também foi constatado que os meliantes haviam roubado (01) espingarda Cal 12 (01) pistola 380 HC plus, (01) revolver cal 38, (01) nextel, (02) coletes balísticos da escolta, que foi feita refém e abandonados na marginal Tietê São Paulo. Fomos informados também que a carga tratava-se de computadores avaliados em R$1.000.000,00 de reais.


fonte: http://www.gcmblog.com/

Palpites Loterias