Sistemas Loterias

23 de dez. de 2009

Operação Natal em Guarulhos

A Prefeitura de Guarulhos lança nesta segunda-feira, dia 21, a Operação Natal. A Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Polícia Mil... thumbnail 1 summary

A Prefeitura de Guarulhos lança nesta segunda-feira, dia 21, a Operação Natal. A Guarda Civil Municipal (GCM), em conjunto com a Polícia Militar, irá intensificar o policiamento na região central da cidade e nos pontos comerciais e de maior concentração de pessoas.
Segundo o secretário de Assuntos de Segurança Pública, João Dárcio Ribamar Sacchi, o objetivo da ação é dar mais segurança à população. "Dessa forma queremos inibir a ação dos criminosos, que aproveitam essa época do ano para agir, especialmente no Centro", afirmou.

SÃO PAULO

No dia 31 de janeiro haverá dois grandes eventos na cidade de São Paulo: a tradicional corrida de São Silvestre e a Festa de Reveillon. Por este motivo, a Guarda Civil Metropolitana realizará uma Operação Especial, com o objetivo de coibir a presença de ambulantes irregulares, mantendo a ordem na Avenida Paulista e entorno, protegendo o patrimônio público, encaminhando pessoas em situação de risco para atendimento social e atuando no apoio aos agentes públicos que estiverem trabalhando na região.

As ações acontecem em parceria com a Subprefeitura, Polícias Civil e Militar e Secretarias Municipais de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social. A Operação será iniciada às 9 horas do dia 31 e terminam somente às 5 horas de 01 de janeiro de 2010. O total do efetivo empregado será de 480 GCM’s, 18 motocicletas, 03 caminhões, 02 micro-ônibus, 15 bases móveis e 39 viaturas.

Palpites Loterias