Sistemas Loterias

19 de jan. de 2010

Flagrante - Corrupção Ativa (IR/BR - 10/01/2010)

Ao efetuar rondas próximo à esquina da Av. Prestes Maia com a Rua Washington Luís, a guarnição da VTR P-40.709 (IR-Bom Retiro), composta pel... thumbnail 1 summary
Ao efetuar rondas próximo à esquina da Av. Prestes Maia com a Rua Washington Luís, a guarnição da VTR P-40.709 (IR-Bom Retiro), composta pelos GCM's Duarte, Da Costa e Pedro Vieira, deparou-se com um elemento que transportava em um carrinho material de procedência duvidosa, momento no qual o mesmo imprimiu fuga ao visualizar a viatura.

Diante de tal fato os GCM's em questão lograram êxito em detê-lo alguns metros adiante, quando este guardava os sacos, que continham mídias de DVD dentro de um veículo com a ajuda do proprietário do automóvel e das mercadorias. Procedeu-se a abordagem devido à atitude suspeita e após indagado o contrafeitor afirmou que utilizaria as mídias (total de 4.330 peças) e o material para impressão para a reprodução de DVD's piratas.

O mesmo não possuía nota fiscal das mercadorias e, ao perceber que teria os produtos apreendidos, ofereceu aos integrantes da guarnição a quantia de R$1.000,00 para que houvesse a liberação dos mesmos. Ao retirar do bolso algumas cédulas estendendo-as em direção ao GCM, foi-lhe dada a voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido de imediato ao 03ºDP, onde a autoridade policial determinou a elaboração do BO nº252/2010 de natureza corrupção ativa, art. 333 (Flagrante) e a apreensão de todo o material e mais os R$245,00 que o autor estendeu em mãos na tentativa de corromper os GCM's.



Texto elaborado pelo GCM Duarte

Palpites Loterias