Sistemas Loterias

4 de fev. de 2010

PM e GCM Apreendem Lança Perfumes em Baile em Guarulhos

Uma operação conjunta entre a Policia Militar e a Guarda Civil de Guarulhos, na madrugada de 31.01.2010, flagrou a venda de bebidas alcoólic... thumbnail 1 summary

Uma operação conjunta entre a Policia Militar e a Guarda Civil de Guarulhos, na madrugada de 31.01.2010, flagrou a venda de bebidas alcoólicas, lança perfumes, maconha e cocaína, para maiores e menores de idade em baile funk.

A festa acontecia no Jardim Angélica II, zona leste e cerca de mil pessoas estavam no local, após a chegada da GCM e da Policia Militar, 17 menores foram encaminhados ao 4° Distrito Policial do Pimentas, que foram ouvidos e liberados após a chegada dos seus responsáveis.

Foram encontrados 46 frascos de lança perfume cheios e prontos para uso e frascos vazios, além de cinco garrafas – uma delas cheia de um composto para produção do lança perfume.

A comunidade do Jardim Angélica II há mais de um mês denunciava a presença de menores e o consumo de drogas no baile funk e que foi confirmado na madrugada de 31.01.2010.

Fonte: Folha Metropolitana de 01.02.2010

Palpites Loterias