Sistemas Loterias

4 de mar. de 2010

GCM de Guarulhos em Luto pelo falecimento de um Integrante da Coorporação

Guarda Civil Municipal De Guarulhos foi morto a tiros, por volta das 11h20, da manhã de hoje, na Rua 1, no bairro Vila Real. A vítima estava... thumbnail 1 summary
Guarda Civil Municipal De Guarulhos foi morto a tiros, por volta das 11h20, da manhã de hoje, na Rua 1, no bairro Vila Real. A vítima estava à paisana e acompanhada de sua mulher em um carro quando foi alvejada em uma tentativa de assalto.

Nivaldo Galvão, 42 anos, estava de folga e foi até sua agência bancária para solicitar um empréstimo de R$ 2 mil. Com o dinheiro na mão, ele se dirigiu até a casa de sua sogra para deixar sua esposa.

Ao sair do local, ele foi abordado por dois homens, em uma Falcon cinza, com a placa coberta e sem capacetes. Segundo o Cabo da PM, Goulart, ao que tudo indica a vítima não teria reagido, mas quando os assaltantes viram a arma do GCM começaram a atirar.
Uma vizinha da sogra da vítima, que mora em frente ao local do crime, Darci Santos, 38 anos, disse só ouviu os tiros e depois a gritaria. Segundo Darci, o filho da vítima de 10 anos teria presenciado toda a cena.

“Eu escutei a criança gritando que haviam matado o seu pai. Deu para perceber que ela correu até o local, depois eu só ouvi outra gritaria e os passos dos familiares correndo, dizendo que os assaltantes estavam voltando para matar toda a família”, disse a vizinha.

Galvão sofreu quatro tiros, todos do lado esquerdo, sendo um no pescoço, dois nas axilas e um no antebraço. Os policiais chegaram a socorrer a vítima, mas ela morreu a caminho do pronto-socorro Bonsucesso.

Palpites Loterias